Santo_TributoComo funciona a recuperação de crédito tributário na Santo Tributo

Como funciona a recuperação de crédito tributário na Santo Tributo?

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on tumblr
Share on reddit
Share on telegram

No nosso artigo anterior, você soube o que é Crédito Tributário, o que é a recuperação desses créditos e como ela funciona. Agora, vamos entender como acontece o recebimento e qual a diferença do nosso trabalho para a recuperação do seu crédito.

[lwptoc]

Qualquer processo de recuperação tributária precisa da revisão de tributos, antes de formalizar o pedido de recuperação de crédito tributário, que ocorre com o cruzamento de diferentes dados e consultas à jurisprudência.

Somente após a revisão dos tributos, a empresa pode apresentar o pedido eletrônico de restituição, ressarcimento ou reembolso e a Declaração de Compensação. Em alguns casos a empresa pode entrar com ação judicial para a aceleração da resolução da demanda.

Obviamente, é um processo que leva um certo tempo para acontecer, não será da noite para o dia. Porém, existe uma forma de acelerar esses processos e nós, da Santo Tributo, vamos falar dos 7 passos que seguimos para reduzir drasticamente a burocracia.

 

O Processo exclusivo da Santo Tributo – Mais Rapidez para o seu processo

No Brasil, todos os processos de indenização são demorados, com muita burocracia desnecessária, mas isso tudo pode ficar mais prático ao usar os passos corretos.

Foi pensando em diminuir esse tempo, que desenvolvemos o processo que você só vai encontrar aqui na Santo Tributo.

E se você não quer perder tempo, então leia o formato da nossa metodologia e descubra o quanto ela pode te ajudar a fugir da burocracia excessiva.

 

O Método de Restituição AOHARE

Criada para eliminar a burocracia e a demora na Recuperação Tributária, o método AOHARE exclusivo da Santo Tributo diminuirá seu tempo de espera e vai descomplicar a sua vida na hora de restituir seu dinheiro.

Prova disso foi que já recuperamos mais de R$ 5 milhões direto para o caixa dos nossos clientes.

São 7 passos simples para alcançar o nosso único objetivo: devolver ao caixa da sua empresa um dinheiro que você considerava perdido, ou nem sabia que poderia recuperar.

Como seria se você pudesse diminuir esse tempo de espera? Acreditamos que, para a sua empresa, num período de incertezas, seria muito bom ter seu dinheiro de volta para aumentar a competitividade e poder de negociação…

Acreditamos também que pagar menos tributos a partir de agora pode mudar totalmente o seu fluxo de caixa, certo?

Então, veja os passos da nossa metodologia AOHARE e tente resistir a esse processo que está fazendo diferença para muitos empregadores nesse período.

 

1 – Análise Acelerada e GRATUITA!

É isso mesmo que você leu. Nosso primeiro passo é fazer as análises de forma acelerada e Gratuita. Vamos detalhar o seu histórico tributário de até 5 anos, obtendo todas as informações através de um certificado digital EXML’S de saída.

Isso fará com que a espera diminua para que você consiga a sua recuperação – além de ser econômico.

 

2 – Objetividade no Diagnóstico

Você terá todas as informações de forma clara sobre o quanto você irá recuperar, indo na contramão de muitos serviços relacionados à recuperação tributária.

Nós iremos fazer um Diagnóstico Objetivo, para que você não perca nenhuma informação importante sobre os créditos e nem precise ser um expert em tributos para entender.

 

3 – Honestidade no Contrato – A Segurança do nosso serviço para você!

Desenvolver um trabalho transparente é o nosso foco como consultores. Não queremos jogar palavras difíceis para que você fique perdido; preferimos o caminho inverso… 

Nós somos os experts e fazemos questão de simplificar tudo, para que não haja nenhuma dúvida relacionada aos seus direitos.

O Contrato Honesto é desenvolvido de forma segura e transparente; assim, você pode tirar suas dúvidas sempre que quiser. Fica tranquilo, nós vamos passar tudo o que você precisa saber.

 

4 – Administração RFB 

Como vivemos num país muito burocrático, logicamente haverá uma parte burocrática. Mas não é isso que vai interferir nas ações para acelerar a sua recuperação.

A administração da Receita Federal Brasileira é sim a parte mais burocrática, isto é, um pouco mais demorada do que a gente gostaria. Porém, ela dura em torno de 45 dias para ser finalizada.

A boa notícia é que você não vai se preocupar em cuidar dessa parte. Nós cuidamos de tudo, sem nenhuma dor de cabeça.

 

5 – Risco ZERO

Se você tem a preocupação sobre para onde vai o dinheiro da recuperação, você não está sozinho.

Lidar com o crédito tributário e recuperação desses créditos, geralmente, é um motivo de muita preocupação  e não somos contra isso, desde que não tire a sua paz.

É por isso que nós trabalhamos com o Risco Zero. Isso significa que você não precisa se preocupar com os trâmites, pois todo o dinheiro da recuperação vai para a sua conta PJ.

Você saberá todas as informações sobre o quanto vai receber dessa recuperação e receber diretamente na conta da sua empresa. Isso é Transparência Total!

 

6 – Retribuição!

Como você sabe, muitos profissionais de contabilidade e advocacia trabalham pedindo um dinheiro fixo e mais os honorários, o que pode deixar o serviço bem mais caro.

Nós vamos ceder nossos especialistas para você até o recebimento da restituição dos créditos tributários. Após a restituição, você retribuirá com o pagamento SOMENTE dos honorários.

A nossa missão é fazer com que você consiga recuperar seus tributos de forma rápida e sem nenhum custo exorbitante.

 

7 – Economia Futura – A melhor alternativa para cuidar do financeiro!

Você já pensou sobre como você está cuidando do financeiro da sua empresa? Sobre para onde está indo o seu dinheiro e quais custos você pode cortar para melhorar as verbas dela?

Se sua resposta foi um NÃO para cada pergunta delas, sem sombra de dúvidas você pode acumular vários problemas mais para frente. 

Se a sua resposta foi um grande SIM, pode ser que esteja tentando cortar custos da maneira errada, diminuindo seu poder de venda e fazendo com que suas demandas só diminuam.

Por isso, uma das melhores maneiras de conseguir cortar custos sem precisar diminuir a sua demanda, é na tributação (a maioria dos tributos são desnecessários).

Pensando em salvar as verbas da sua empresa, nós iremos te acompanhar durante 12 meses e auditar sua apuração para que você não volte a perder dinheiro.

Você está um passo para receber muitos benefícios que só a metodologia AOHARE te proporciona. O start quem dá é você, fale com nosso especialista.

 

Benefícios que só a Metodologia AOHARE oferece!

  • Recuperação rápida, através da nossa agilidade no processo.
  • Fim da dor de cabeça, porque cuidaremos do processo burocrático para você.
  • Mais dinheiro para a sua empresa, com a restituição de dinheiro rápido para o seu caixa.
  • Antídoto para as perdas e a opção de um futuro financeiro promissor, através do nosso acompanhamento.
  • Você estará por dentro de tudo, através do nosso contrato honesto, eliminando todo o risco.
  • Profissionais mais do que capacitados, porque já recuperamos MAIS DE CINCO MILHÕES em tributos.

 

Você pode estar se perguntando: Quanto vou ter que investir para ter essa quantidade de benefícios? Deve sair muito caro!

Bem, contando todos os benefícios descritos acima, além do acompanhamento de um ano para que você consiga regularizar a saída de caixa da sua empresa…

Você NÃO irá investir um dinheiro fixo. É exatamente por isso que nossos serviços são tão acessíveis, independente do momento financeiro da sua empresa. 

A retribuição para salvar as suas finanças de agora e do FUTURO, é de apenas 30%.

Lembrando: Você só paga esses 30% após o dinheiro estar nas suas mãos. SEM RISCO NENHUM!

Para começarmos o salvamento do Financeiro Perdido, clique no botão abaixo e fale com um especialista AGORA MESMO.

 

QUERO SALVAR MINHAS FINANÇAS

 

Postado por Santo Tributo

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on tumblr
Share on reddit
Share on telegram

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta